Analista de MIS
O time de BI & Data Analytics é o responsável por impulsionar a estratégia de liberdade analítica das diversas áreas da Sollo. Nossa missão é capturar dados e transformá-los de forma inteligente em informações e conhecimento de negócio para análise e apoio nas tomadas de decisões dos clientes, por meio de relatórios, dashboards, cubos de dados entre outras formas de publicações. Capacitar as equipes com dados precisos e insights valiosos, permitindo que decisões informadas sejam tomadas em todas as frentes. Também apoiamos na automatização de processos de tratamento de dados voltados para o negócio.
Requisitos:
- Curso superior nas áreas de Ciência da Computação, Estatística, Matemática, Engenharias ou campo relacionado;
Experiência:
- Experiência trabalhando na área de BI & Data Analytics, preferencialmente na área de Contact Center e afins.
- Experiência prática com automatização e monitoramento de processos de dados utilizando Python e Airflow. Grafana, Microsoft Power Automate, Selenium, são diferenciais).
- Experiência com disponibilização de dados para self-service BI ou data warehouse.
- Habilidade analítica sólida para compreender e interpretar dados complexos, solucionar problemas e capacidade de pensar de forma analítica.
- Capacidade de manipulação e análise de dados (SQL e Python).
- Experiência com ferramentas de visualização de dados (preferencialmente PowerBI, Tableau, Data Bricks).
- Excelente capacidade de comunicação e colaboração com equipes multifuncionais.
Desejável:
- Experiência com liderança de times de BI & Data Analytics
- Experiência com tecnologias de Big Data, incluindo Spark, ou similares.
- Conhecimento em arquitetura e modelagem de dados, banco de dados, modelagem dimensional e técnicas de otimização de processos e consultas.
- Certificações em cloud computing (Google Data Analytics Certificate, Azure DP-900, etc…).
- Conhecimento em contêineres e orquestração (Docker, Kubernetes).
- Experiência prévia em contact center, fintechs ou instituições financeiras.
- Salário compatível com o mercado
- Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 37,39
Pacote de benefícios:
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico Unimed;
- Convênio com SENAC;
- Bônus aniversário;
- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
Vaga direcionada também ao público PCD.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SOLLO CONTACT CENTER
Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.
Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.