Atendente de Relacionamento
Neste desafio, você será responsável por:
- Realizar atendimento telefônico com foco em garantir suporte aos clientes esclarecendo dúvidas de prazos, garantias, débitos, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados ao nosso Contratante.
Seguem informações adicionais da vaga:
- Escala 6x1
- Disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados
- Carga horária 6:20h
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SOLLO CONTACT CENTER
Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.
Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.