SOLLO CONTACT CENTER

SOLLO CONTACT CENTER

Assistente de Gestão de Pessoas

Vitória - ES
Presencial
2 Posições
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral
Procuramos uma pessoa animada e comunicativa para fazer parte da nossa equipe de Gestão de Pessoas - A&S. Se você tem uma energia contagiante, essa vaga é pra você!

Responsabilidades:
- Conduzir processos de Atração e seleção interno e externo;
- Convocar e entrevistar candidatos no processo de seleção;
- Acompanhar o processo de admissão do candidato junto ao Departamento Pessoal;
- Realizar arquivamento dos processo, relatórios e documentos necessários;
- Prestar assistência aos demais processos da área de Gestão de Pessoas.

Requisitos:
- Graduação em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos e Psicologia.
- Experiência em atividades de Recrutamento e Seleção;
- Desejável experiência em plataformas de Recrutamento e Seleção.
- Desejável experiência em contratação em grande volume.



Jornada de Trabalho:
- Horário de trabalho: 8:00h ás 17:00h ou 9:00h ás 18:00h

Salário:
Remuneração mensal: R$ 2.223,81
Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 37,39

Pacote de benefícios:
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico Unimed;
- Bônus aniversário;
- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, auto-escola, academias, SPA, entre outras.

Vaga direcionada também ao público PCD.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Gestão de Tempo
Organização
Recrutamento e Seleção
Trabalho em Equipe
Comunicação
Proatividade
Resolução de Conflitos

Benefícios

Auxílio Creche
Sala de Descanso
Clube de Vantagens
Ações de Engajamento
Plano Odontológico
Vale Transporte
Ticket Alimentação
Plano de Saúde

Sobre SOLLO CONTACT CENTER

Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.

Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.