SOLLO CONTACT CENTER

SOLLO CONTACT CENTER

Supervisor de Atendimento

Vitória - ES
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
02/set/2024
Período Integral
Nessa posição, você será responsável por supervisionar e monitorar a equipe de atendimento, visando a satisfação do cliente e equipe, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas, o desenvolvimento de seus liderados e a total harmonia de sua equipe, resultando na excelência dos serviços estabelecidos.

Requisitos:
- Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins;
- Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes;
- Experiência com metas e indicadores ;
- Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
- Conhecimento no pacote office.
Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Remuneração compatível com o mercado;
- Ticket R$ 37,36 ao dia trabalhado;
- Plano de saúde Estadual;
- Plano odontológico;
- Convênio Farmácia, dentre outros benefícios.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre SOLLO CONTACT CENTER

Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.

Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.