SOLLO CONTACT CENTER

SOLLO CONTACT CENTER

Atendente de Relacionamento (TARDE/NOITE)

Vitória - ES
Presencial
R$ 1.478,66 (Bruto Mensal)
200 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral
Buscamos profissionais proativos e apaixonados por atendimento para se juntarem à nossa equipe e fazerem a diferença na vida dos nossos clientes.

Neste desafio, você será responsável por:

- Atender os clientes com excelência em todos os canais de comunicação (telefone e chat), resolvendo suas dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo;

- Esclarecer dúvidas sobre prazos, garantias, formas de pagamento e demais assuntos relacionados aos nossos produtos e serviços, proporcionando uma experiência completa e satisfatória;

- Alcançar as metas estabelecidas com foco em resultados e alta performance;

- Trabalhar em equipe de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências para o bem coletivo.

Seguem informações adicionais da vaga:

Seguem informações adicionais da vaga:
- Escala 6x1
- Disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados
- Carga horária 6:20h
- Horário de trabalho: tarde/noite

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Comunicação
Orientação ao Cliente
Empatia
Trabalho em Equipe
Proatividade

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

Clube de descontos
Vale transporte
Ticket Alimentação
Plano odontológico
Plano de saúde
Auxílio creche
Convênio farmácia

Sobre SOLLO CONTACT CENTER

Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.

Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.