SOLLO CONTACT CENTER

SOLLO CONTACT CENTER

Supervisor de Atendimento - São Paulo

São Paulo - SP
Presential
2 Positions
Effective - CLT
Supervisor
Partial afternoons

Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento dedicado e experiente para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente, garantir a qualidade no serviço prestado e otimizar os processos para oferecer a melhor experiência possível ao cliente. O profissional será responsável por coordenar as atividades diárias da equipe, além de monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas, se identificou com a vaga? inscreva-se e vamos conversar!!!

Requisitos:

- Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins;
- Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes;
- Experiência com metas e indicadores ;
- Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
- Conhecimento no pacote office.
- Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial

Jornada de Trabalho:

- Horário de trabalho: 13:40h ás 22:00h de Segunda a Sábado


Pacote de benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico Unimed;
- Bônus aniversário;
- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
- Oportunidade de crescimento.

Vaga direcionada também ao público PCD.

#LI-Onsite

Requirements

Studies
High School (2nd Degree)

Benefits

Clube de descontos
Plano odontológico
Plano de saúde
Vale transporte
Ticket Alimentação
Convênio farmácia
Auxílio creche

About SOLLO CONTACT CENTER

Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.

Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.