SOLLO CONTACT CENTER

SOLLO CONTACT CENTER

Atendente de Relacionamento

Vitória - ES
Presential
R$ 1.525,00 (Gross Monthly)
200 Positions
Effective - CLT
operational
Full time

Buscamos profissionais proativos e apaixonados por atendimento para se juntarem à nossa equipe e fazerem a diferença na vida dos nossos clientes.

Neste desafio, você será responsável por:

- Atender os clientes com excelência em todos os canais de comunicação (telefone e chat), resolvendo suas dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo;

- Esclarecer dúvidas sobre prazos, garantias, formas de pagamento e demais assuntos relacionados aos nossos produtos e serviços, proporcionando uma experiência completa e satisfatória;

- Alcançar as metas estabelecidas com foco em resultados e alta performance;

- Trabalhar em equipe de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências para o bem coletivo.

Seguem informações adicionais da vaga:

Jornada de trabalho:
- Escala 6x1
- Disponibilidade para atuar finais de semana e feriado;
- Carga horária 6:20h

Remuneração e Benefícios:
- Remuneração mensal de R$1525,00;
- Ticket Alimentação e Refeição (único cartão) de R$ 17,86 por dia trabalhado;
- Vale transporte.
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico Unimed;
- Convênio Farmácia;
- Bônus aniversário;
- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- Convênio com SESC (saúde, hotel, clube)
- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
- Oportunidade de crescimento após 6 meses.

Vagas destinadas também para PCD.

#LI-Onsite

Requirements

Studies
High School (2nd Degree)
Skills
Proatividade
Trabalho em Equipe
Empatia
Orientação ao Cliente
Comunicação

Valued

Professional experience
Without experience

Benefits

Ticket Alimentação
Vale transporte
Clube de descontos
Plano odontológico
Convênio farmácia
Auxílio creche
Plano de saúde

About SOLLO CONTACT CENTER

Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.

Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.