SOLLO CONTACT CENTER

SOLLO CONTACT CENTER

Supervisor de Control Desk

Vitória - ES
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

O Supervisor de Control Desk será responsável por Supervisionar a área de control desk monitoramento buscando atingir os objetivos propostos para a área, atuando efetivamente em controles de produtividade, respondendo pelos resultados obtidos nesses indicadores, indicando, implementando e acompanhando ações para melhora dos indicadores de performance.

Descrição das atividades:

-Garantir a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade nos processos de control desk monitoramento;
-Garantir o monitoramento dos controles de produtividade da operação do Call Center;
-Garantir a entrega dos pontos e formulários da equipe dentro do prazo estabelecido;
-Planejar as reuniões e feedback que serão executados durante o mês;
-Planejar as atividades antes de executá-las, determinando os meios necessários para se atingir os resultados.
- Demais atividades conforme descrição do cargo.

Requisitos:
- Cursando graduação em administração ou áreas afins;
- Desejável experiência em atividades de call center e ter exercido função de liderança;
- Desejável conhecimento em pacote Office;
- Excel avançado.

Salário:
Remuneração mensal: R$ 3.700,26
Ticket Alimentação/Refeição: R$ 39,25

Horário de trabalho:
- Segunda-feira a Sexta-feira
- 09:00h ás 18:00h

Pacote de benefícios:
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico Unimed;
- Convenio farmácia;
- Bônus aniversário;
- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- Convênio com SESC
- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.

Vaga direcionada também ao público PCD.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Planejamento
Capacidade Analítica
Organização
Comunicação
Proatividade
Liderança
Resolução de Problemas
Gestão de Tempo

Sobre SOLLO CONTACT CENTER

Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.

Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.