ATENDENTE DE RELACIONAMENTO - DEMAIS CAMPANHAS
Você é comunicativo, empático e gosta de ajudar pessoas? Então vem com a gente transformar a experiência dos nossos clientes!
O que esperamos de você neste desafio:
- Prestar atendimento de excelência em todos os canais de comunicação (telefone, chat, e-mail, etc.);
- Resolver dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo;
- Esclarecer informações sobre nossos produtos e serviços, garantindo uma experiência completa ao cliente;
- Buscar constantemente o alcance de metas com foco em resultados e alta performance;
- Atuar de forma colaborativa com o time, promovendo a troca de conhecimentos e boas práticas.
Requisito:
- Ensino Médio completo
- Noções de informática básica
- Ter no mínimo 18 anos.
Jornada de trabalho:
-Escala 6x1 (com disponibilidade para finais de semana e feriados);
- Carga horária: 6h20 por dia.
Salário e Benefícios:
- Remuneração mensal de R$1525,00;
- Ticket Alimentação e Refeição (único cartão) de R$ 17,86 por dia trabalhado;
- Vale transporte.
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico Unimed;
- Convênio Farmácia;
- Bônus aniversário;
- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- Convênio com SESC (saúde, hotel, clube)
- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
- Oportunidade de crescimento após 6 meses.
Vagas destinadas também para PCD.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SOLLO CONTACT CENTER
Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.
Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.