SOLLO CONTACT CENTER

SOLLO CONTACT CENTER

ATENDENTE DE RELACIONAMENTO - DEMAIS CAMPANHAS

Vitória - ES
Presencial
R$ 1.525,00 a R$ 1.590,00 (Bruto Mensal)
5 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Você é comunicativo, empático e gosta de ajudar pessoas? Então vem com a gente transformar a experiência dos nossos clientes!

O que esperamos de você neste desafio:

- Prestar atendimento de excelência em todos os canais de comunicação (telefone, chat, e-mail, etc.);
- Resolver dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo;
- Esclarecer informações sobre nossos produtos e serviços, garantindo uma experiência completa ao cliente;
- Buscar constantemente o alcance de metas com foco em resultados e alta performance;
- Atuar de forma colaborativa com o time, promovendo a troca de conhecimentos e boas práticas.

Requisito:
- Ensino Médio completo
- Noções de informática básica
- Ter no mínimo 18 anos.

Jornada de trabalho:
-Escala 6x1 (com disponibilidade para finais de semana e feriados);
- Carga horária: 6h20 por dia.

Salário e Benefícios:

- Remuneração mensal de R$1525,00;
- Ticket Alimentação e Refeição (único cartão) de R$ 17,86 por dia trabalhado;
- Vale transporte.
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico Unimed;
- Convênio Farmácia;
- Bônus aniversário;
- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- Convênio com SESC (saúde, hotel, clube)
- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
- Oportunidade de crescimento após 6 meses.

Vagas destinadas também para PCD.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Organização
Orientação ao Cliente
PROATIVIDADE
Atenção
Trabalho em Equipe

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

VALE TRANSPORTE
PLANO ODONTOLÓGICO
CLUBE DE VANTAGENS
TICKET ALIMENTAÇÃO
BÔNUS ANIVERSÁRIO

Sobre SOLLO CONTACT CENTER

Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.

Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.