Supervisor de Atendimento
Estamos contratando: Supervisor(a) de Atendimento
Você é uma pessoa apaixonada por liderar times, motivar pessoas e garantir um atendimento de excelência ao cliente? Então essa oportunidade pode ser para você!
Buscamos um(a) Supervisor(a) de Atendimento com experiência e comprometimento para liderar nossa equipe, garantindo a qualidade no serviço prestado e aprimorando continuamente os processos de atendimento.
Responsabilidades:
- Coordenar as atividades diárias da equipe de atendimento;
- Monitorar indicadores de desempenho;
- Propor e implementar melhorias nos processos visando a melhor experiência do cliente.
Requisitos:
- Graduação completa ou em andamento em áreas de Exatas, Humanas ou correlatas;
- Vivência com gestão de pessoas e equipes;
- Experiência com metas, resultados e indicadores de performance;
- Boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gerir conflitos;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Diferencial: experiência com equipes de Call Center.
Se você tem perfil de liderança, foco em resultados e gosta de ambientes dinâmicos, queremos te conhecer!
Jornada de Trabalho:
- Horário de trabalho: 13:00h ás 22:20h
- Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)
Salário:
- Remuneração mensal: R$ 3.377,07
- Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 39,25 por dia trabalhado
Pacote de benefícios:
- Plano de saúde Unimed Estadual;
- Plano odontológico Unimed;
- Convênio farmácia;
- Bônus aniversário;
- Convênio com SESC;
- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, auto escola, academias, SPA, entre outras.
- Oportunidade de crescimento.
Vaga direcionada também ao público PCD.
Requisitos
Estudos
Sobre SOLLO CONTACT CENTER
Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.
Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.