Gerente de Contas
Você é apaixonado por construir conexões, liderar equipes e transformar necessidades em soluções? Então essa oportunidade é para você!
O que você vai fazer por aqui:
🤝 Ser o elo entre cliente e empresa: entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e garantir que nossas entregas superem expectativas.
🧠 Liderar com estratégia: gerenciar equipes dedicadas, apoiar projetos e ações que impulsionem resultados e assegurem o cumprimento de metas e indicadores.
💡 Criar soluções sob medida: levantar demandas técnicas e apresentar produtos e serviços que realmente façam sentido para cada contrato.
📊 Colaborar com áreas internas: Você será responsável por uma conta estratégica, atuando em parceria com áreas internas para garantir que todas as entregas estejam alinhadas com os objetivos do cliente e da empresa.
Isso inclui:
- Facilitar a comunicação entre times técnicos e operacionais.
- Acompanhar indicadores e propor melhorias contínuas.
- Garantir que as necessidades da conta sejam traduzidas em ações práticas e eficazes.
Por que essa vaga é especial? Você terá autonomia, visibilidade e a chance de atuar em projetos desafiadores, com impacto direto nos resultados da empresa e na satisfação dos nossos clientes.
Requisitos:
- Graduação completa em Administração ou áreas afins.
- Atuação na gestão de equipes de Call Center e/ou gestão de equipes.
- Conhecimentos em ferramentas de gestão, análise de indicadores, gestão de processos.
Pacote de benefícios:
- Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 39,25 por dia trabalhado
- Plano de saúde Unimed Estadual;
- Plano odontológico Unimed;
- Convênio farmácia;
- Bônus aniversário;
- Convênio com SESC;
- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, auto escola, academias, SPA, entre outras.
- Oportunidade de crescimento.
Vaga direcionada também ao público PCD.
Requisitos
Estudos
Sobre SOLLO CONTACT CENTER
Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.
Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.