SOLLO CONTACT CENTER

SOLLO CONTACT CENTER

Gerente de Contas

Vitória - ES
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Gerente
Período Integral

Você é apaixonado por construir conexões, liderar equipes e transformar necessidades em soluções? Então essa oportunidade é para você!


O que você vai fazer por aqui:

🤝 Ser o elo entre cliente e empresa: entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e garantir que nossas entregas superem expectativas.

🧠 Liderar com estratégia: gerenciar equipes dedicadas, apoiar projetos e ações que impulsionem resultados e assegurem o cumprimento de metas e indicadores.

💡 Criar soluções sob medida: levantar demandas técnicas e apresentar produtos e serviços que realmente façam sentido para cada contrato.

📊 Colaborar com áreas internas: Você será responsável por uma conta estratégica, atuando em parceria com áreas internas para garantir que todas as entregas estejam alinhadas com os objetivos do cliente e da empresa.

Isso inclui:

  • Facilitar a comunicação entre times técnicos e operacionais.
  • Acompanhar indicadores e propor melhorias contínuas.
  • Garantir que as necessidades da conta sejam traduzidas em ações práticas e eficazes.


Por que essa vaga é especial? Você terá autonomia, visibilidade e a chance de atuar em projetos desafiadores, com impacto direto nos resultados da empresa e na satisfação dos nossos clientes.


Requisitos:

- Graduação completa em Administração ou áreas afins.

- Atuação na gestão de equipes de Call Center e/ou gestão de equipes.

- Conhecimentos em ferramentas de gestão, análise de indicadores, gestão de processos.


Pacote de benefícios:

- Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 39,25 por dia trabalhado

- Plano de saúde Unimed Estadual;

- Plano odontológico Unimed;

- Convênio farmácia;

- Bônus aniversário;

- Convênio com SESC;

- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;

- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, auto escola, academias, SPA, entre outras.

- Oportunidade de crescimento.


Vaga direcionada também ao público PCD.



#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre SOLLO CONTACT CENTER

Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.

Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.