SOLLO CONTACT CENTER

SOLLO CONTACT CENTER

Monitor de Treinamento - Sebrae

Vitória - ES
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Sobre a vaga:

Levantamento de Necessidades de Treinamento

  • Realizar diagnósticos contínuos para identificar lacunas de conhecimento ou habilidades na operação.
  • Seguir o intervalo definido pela CONTRATANTE para essas análises.

Planejamento e Execução de Treinamentos

  • Elaborar e operacionalizar o Plano de Treinamento.
  • Incluir temas relacionados aos serviços e à operação.
  • Atuar como multiplicador nos treinamentos iniciais e de aperfeiçoamento.

Preparação e Organização

  • Produzir e organizar materiais didáticos.
  • Manter registros atualizados e corretos das atividades de treinamento.

Apoio aos Participantes

  • Oferecer suporte e esclarecimentos durante os treinamentos.
  • Garantir que os participantes compreendam e absorvam o conteúdo.

Capacitação e Acompanhamento

  • Promover o desenvolvimento contínuo da equipe de atendimento.
  • Dar suporte individualizado a colaboradores que necessitem de acompanhamento específico.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou cursando em Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência mínima de 1( um ) ano em atividades de treinamento.


📢💳Pacote de benefícios:

  • Ifood benefícios (alimentação/refeição): R$ 39,25 por dia trabalhado;
  • Clube iFood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas.
  • Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias, apps e experiências de bem-estar.
  • Vale transporte.
  • Plano de saúde Unimed;
  • Plano odontológico Unimed;
  • Convênio Farmácia;
  • Bônus aniversário ( valor depositado diretamente em sua conta de acordo com o seu tempo de empresa );
  • Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
  • Convênio com SESC (saúde, hotel, clube);
  • Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras;
  • Oportunidade de Crescimento após 6 meses.


#vemprasollo

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
SEBRAE
MONITOR DE TREINAMENTO

Benefícios

Plano Odontológico
Vale Transporte
Plano de Saúde
Auxílio Creche
Clube de Vantagens
Ticket Alimentação
Bônus Aniversário

Sobre SOLLO CONTACT CENTER

Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.

Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.