SOLLO CONTACT CENTER

SOLLO CONTACT CENTER

Supervisor de Treinamento - Sebrae

Vitória - ES
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Nessa atividade você será responsável em liderar a equipe e assegurar o planejamento das atividades de treinamento e desenvolvimento, promover e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido, orientando, acompanhando e avaliando o aprendizado, preparando materiais necessários para a realização das tarefas pelos participantes e treinandos, implementando treinamentos e programas de desenvolvimento.


Requisitos:

  • Ensino Superior Completo;
  • Conhecimento mínimo de 6 ( seis ) meses em Supervisão de Atendimento em Operaçãoes de Contact Center.


📢💳Pacote de benefícios:

  • Ifood benefícios (alimentação/refeição): R$ 39,25 por dia trabalhado;
  • Clube iFood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas.
  • Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias, apps e experiências de bem-estar.
  • Vale transporte.
  • Plano de saúde Unimed;
  • Plano odontológico Unimed;
  • Convênio Farmácia;
  • Bônus aniversário ( valor depositado diretamente em sua conta de acordo com o seu tempo de empresa );
  • Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
  • Convênio com SESC (saúde, hotel, clube);
  • Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras;
  • Oportunidade de Crescimento após 6 meses.

#vemprasollo

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
SEBRAE
MONITOR DE TREINAMENTO

Benefícios

Bônus Aniversário
Plano de Saúde
Vale Transporte
Plano Odontológico
Clube de Vantagens
Auxílio Creche
Ticket Alimentação

Sobre SOLLO CONTACT CENTER

Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.

Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.