Atendente de Relacionamento- DEMAIS CAMPANHAS
Buscamos profissionais proativos e apaixonados por atendimento para se juntarem à nossa equipe e fazerem a diferença na vida dos nossos clientes.
Neste desafio, você será responsável por:
- Atender os clientes com excelência em todos os canais de comunicação (telefone e chat), resolvendo suas dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo;
- Trabalhar em equipe de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências para o bem coletivo.
Seguem informações adicionais da vaga:
⏰Jornada de trabalho:
* Carga horária 6:20h
* Escala 6x1
* Disponibilidade para atuar finais de semana e feriados;
Horário de trabalho: É definido dentro da disponibilidade informada por você durante o processo seletivo.
Pacote de benefícios:
🛒 Vale Alimentação e Refeição- cartão único IFOOD BENEFÍCIOS (R$ 17,86 por dia trabalhado)
🚌 Vale transporte
🏋🏻♂️ WELLHUB (anteriormente GymPass)- Seu passaporte para cuidar da mente e do corpo! Com ele, você tem acesso a academias, estúdios, aplicativos de bem-estar, terapia, meditação e muito mais, tudo em um só lugar.
🩺 Plano de Saúde Unimed (após o período de experiência - 90 dias)
🦷 Plano Odontológico Unimed (após o período de experiência - 90 dias)
💊 Convênio Farmácia (após o período de experiência - 90 dias)
🎂 Bônus Aniversário
✅ Auxílio Creche e Auxílio para filhos com necessidades especiais (após o período de experiência - 90 dias)
🏨 Convênio com SESC (saúde, hotel, clube)
🤩 Clube de Vantagens (descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outros)
📈 Oportunidade de crescimento a partir de 6 meses!
Vagas destinadas também para PCD.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SOLLO CONTACT CENTER
Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.
Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.