Atendente de Relacionamento
Buscamos profissionais proativos e apaixonados por atendimento para se juntarem à nossa equipe e fazerem a diferença na vida dos nossos clientes.
Neste desafio, você será responsável por:
- Atender os clientes com excelência em todos os canais de comunicação (telefone e chat), resolvendo suas dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo;
- Esclarecer dúvidas sobre prazos, garantias, formas de pagamento e demais assuntos relacionados aos nossos produtos e serviços, proporcionando uma experiência completa e satisfatória;
- Alcançar as metas estabelecidas com foco em resultados e alta performance;
- Trabalhar em equipe de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências para o bem coletivo.
Seguem informações adicionais da vaga:
- Jornada de trabalho:
- Escala 6x1
- Necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriado;
- Carga horária 6:20h por dia
- Horário de trabalho: é definido de acordo com a disponibilidade informada por você durante o processo seletivo
- Remuneração e Benefícios:
Salário de R$ 1.525,00 durante o período de experiência;
Após efetivação, R$ 1.590,00, com possibilidade de aumento conforme campanhas internas e o seu desempenho.
- Apoio à família
Auxílio-creche;
Auxílio especial para filhos com necessidades específicas.
- Reconhecimento e valorização
Bônus de aniversário;
Bônus Conta Comigo (assiduidade).
Possibilidade de crescimento após 6 meses!
- Saúde e bem-estar
Plano de Saúde e Plano Odontológico Unimed;
Convênio com farmácias;
Convênio com o SESC (saúde, clube, hotel e muito mais).
Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias, apps e experiências de bem-estar.
- Alimentação garantida
IFOOD BENEFÍCIOS (alimentação/refeição) de R$ 17,86 por dia trabalhado, tudo em um só cartão.
Clube Ifood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas.
- Facilidade no deslocamento
Vale-transporte.
- Desenvolvimento e qualidade de vida
Parcerias educacionais com descontos em graduação, pós, idiomas e cursos diversos;
Descontos especiais em autoescolas, academias, centros de estética, SPA e muito mais.
Vagas destinadas também para PCD.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SOLLO CONTACT CENTER
Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.
Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.