SOLLO CONTACT CENTER

SOLLO CONTACT CENTER

Supervisor de Atendimento - Banco de Talentos

Vitória - ES
Presencial
R$ 3.377,07 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe no SOLLO CONTACT CENTER.

Como Supervisor, você será responsável por liderar e orientar uma equipe dedicada de Atendentes de relacionamento, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.

Sua função será crucial para manter altos padrões de qualidade e satisfação do cliente.

Você será o ponto de contato entre a equipe de atendimento e a gerência, transmitindo feedback e diretrizes para garantir que os objetivos da empresa sejam atendidos.

Além disso, você deverá monitorar as chamadas, fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo para os operadores, além de resolver problemas e conflitos que possam surgir.

Experiência em liderança e gestão de equipes é essencial, assim como uma compreensão profunda dos processos de atendimento ao cliente.

Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, são fundamentais para este cargo.

O Supervisor de Atendimento deve ser capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os melhores resultados.

Nossa empresa valoriza o desenvolvimento profissional e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente desafiador e gratificante, esta é uma oportunidade para você.

Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que se preocupa com o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores.

Venha contribuir para que juntos conquistemos mais sucesso e satisfação para nossos clientes.


Requisitos:

  • Graduação completa ou em andamento em áreas de Exatas, Humanas ou correlatas;
  • Vivência com gestão de pessoas e equipes;
  • Experiência com metas, resultados e indicadores de performance;
  • Boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gerir conflitos;
  • Conhecimento no Pacote Office;

Diferencial: experiência com equipes de Call Center.


  • Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)


  • Remuneração Mensal: R$ 3377,07
  • Ifood benefícios (alimentação/refeição): R$ 39,25 por dia trabalhado;


📢💳Pacote de benefícios:

  • Clube iFood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas.
  • Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias, apps e experiências de bem-estar.
  • Vale transporte.
  • Plano de saúde Unimed;
  • Plano odontológico Unimed;
  • Convênio Farmácia;
  • Bônus aniversário ( valor depositado diretamente em sua conta de acordo com o seu tempo de empresa );
  • Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
  • Convênio com SESC (saúde, hotel, clube);
  • Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras;
  • Oportunidade de Crescimento após 6 meses.



Vaga direcionada também ao público PCD.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre SOLLO CONTACT CENTER

Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.

Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.