Supervisor de Vendas - Circulante
Uma oportunidade para líderes comerciais com foco em resultados e paixão por desenvolvimento de pessoas!
Sobre a vaga:
Buscamos um(a) Supervisor(a) de Vendas para liderar equipes com excelência, impulsionar resultados e contribuir estrategicamente para o crescimento da área comercial. O perfil ideal é alguém com experiência em gestão de pessoas, forte habilidade analítica, visão estratégica e foco em alta performance.
Responsabilidades:
> Supervisionar equipes de agentes de vendas, promovendo orientação e acompanhamento constante;
> Desenvolver e implementar estratégias para retenção e redução do turnover;
> Monitorar resultados e performance diária, semanal e mensal por meio de relatórios, planilhas e dashboards;
> Analisar e propor ações de melhoria com base nos indicadores de desempenho da área;
> Criar relatórios de produtividade e evolução de resultados;
> Inspirar, motivar e desenvolver a equipe para alcançar metas e superá-las;
> Conduzir treinamentos e ações de capacitação contínua;
> Assegurar a excelência no atendimento ao cliente;
> Representar a empresa em reuniões e eventos estratégicos;
> Realizar outras atividades conforme demanda da área.
Requisitos:
> Graduação completa ou em andamento em áreas como Administração, Gestão Comercial ou correlatas;
> Vivência consolidada com gestão de equipes de vendas e acompanhamento de indicadores;
> Perfil analítico, boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gestão de conflitos;
> Domínio do pacote Office (especialmente Excel);
> Será um diferencial ter experiência com gestão de equipes em ambiente de Call Center.
Jornada de trabalho:
> Disponibilidade para atuação como circulante ( períodos na abertura e outros em fechamento)
Pacote de benefícios:
> Ticket alimentação/refeição (cartão único): R$39,25 por dia trabalhado
> Plano de saúde Unimed;
> Plano odontológico Unimed;
> Convênio farmácia;
> Bônus aniversário;
> Convênio com SESC;
> Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
> Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
> Oportunidade de crescimento após 6 meses.
Informações adicionais:
> Vaga extensiva ao público PCD;
> Ambiente colaborativo e foco em desenvolvimento profissional.
Se você é um(a) líder comercial com energia, visão estratégica e vontade de crescer, queremos te conhecer!
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre SOLLO CONTACT CENTER
Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.
Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.